Desenvolva sua Espiritualidade e Viva a Sua Missão de Vida

desenvolva-sua-espiritualidade-e-viva-a-sua-missao-de-vida-paula-teshimaVocê se considera uma pessoa espiritualizada? Acredita que isso não é para você? Ignora tudo o que é místico e invisível? Se você optou por não desenvolver sua espiritualidade, a sua vida pode se tornar um grande caos, mais do que você imagina!

Confira no texto abaixo o porquê disso.

Espiritualidade é um estado de consciência que está em potencial dentro de cada um. É a força de superação em transformar as realidades do inconsciente em realidades consciente.

O ser humano comum utiliza apenas 10% dos seus sentidos, mas conforme ele for se desenvolvendo, vai aumentando o grau de percepção dos seus sentidos. Isso é uma forma de desenvolver a espiritualidade. De 10% atinge 15%, 20%, 40%… Dessa forma, a pessoa passa a entrar em contato com os sentidos que estão latentes.

Por exemplo, você ouve 10% e os 90% restantes são distribuídos nos outros quatro sentidos – vão de forma inconsciente para sua visão, olfato, tato e paladar. Essa capacidade vai aumentando conforme você pratica exercícios de meditação, práticas energéticas e adquirindo conhecimentos sobre o homem e a vida. Daí, surgem os clarividentes, clariaudientes, sensitivos, entre outros, que não possuem nada de anormal, apenas nasceram com isso ou trabalharam mais seus sentidos ao longo da vida.

Se você já atingiu um grau evolutivo onde as energias do inconsciente já estão mais conscientes dentro de você, a forma com que você lida com o mundo e as experiências são totalmente diferenciadas. Seu coração se enche de paz e amor, entende que as adversidades são positivas, pois servem para crescer e evoluir.

desenvolva-sua-espiritualidade-e-viva-a-sua-missao-de-vida-paula-teshima-blog

Os grandes mestres não perdem seu equilíbrio por mínimas coisas como nós costumamos perder. Entramos em desarmonia facilmente e cultuamos as energias negativas dentro de nós. Como teremos uma vida feliz se temos um monte de emoções e pensamentos inferiores na nossa alma? Precisamos ter a consciência de que estamos encarnados aqui no planeta Terra justamente para isso – eliminarmos ou atenuarmos nossa personalidade inferior.

Níveis elevados de espiritualidade simbolizam a percepção completa ou crística. É a pessoa que já transformou as energias inconscientes, tudo o que normalmente é inconsciente para o ser humano comum.

Espiritualidade não é uma iluminação cega, sem sentido, sem consciência, pelo contrário, são estados de consciências que, quando trabalhamos em sintonia com eles, estamos trabalhando atributos que temos o direito e dever de trabalhar.

A nossa vida é como uma cadeira que possui quatro pilares que a sustentam. Se você quer viver sua missão de vida, você precisa ter o pilar físico, emocional, mental e espiritual equilibrados, senão, tudo vira um caos, as coisas não acontecem e tenderá a ficar doente. Por isso, não se esqueça de cuidar do seu lado espiritual e das suas energias, assim como você cuida do seu corpo físico. Reserve, todos os dias, alguns minutos para meditar, orar e se proteger energeticamente. Isso é muito importante para sua saúde espiritual. Você pode desistir de várias coisas, mas jamais desista de desenvolver sua espiritualidade e evoluir constantemente.

E você, tem desenvolvido sua espiritualidade ou acredita que isso não vai interferir na sua vida? Deixe o seu comentário abaixo!